28 de jan. de 2009

CRISE


Crise !!!!!! Que P... de palavrinha é essa que assusta a tantos, banqueiros, bancários, empresários e empregados, pessoas normais e pessoas pseudo-normais ?



- moral: luta interior entre dois sentimentos;
- ministerial: espaço de tempo entre a queda de um ministério e a constituição de outro que lhe sucede.


Essa(s) é (são) a(s) definição(ções) gramaticais para a referida palavrinha.

Mas o danado é que ninguém ou quase ninguém, se permite ao trabalho (poucos gostam de trabalho) de perceber, o real significado da CRISE.

As mulheres agora vão me entender. A palavra crise trás dentro de si, a transformação, transmutação, mudança (coisa que os homens, não sabem fazer), o seu âmago, é a oportunidade de criar, inovar, re-inventar tudo, inclusive a si mesmo.

Foi em uma crise, que o mundo foi criado, foi em uma crise que a fé foi estabelecida, o próprio nascimento é uma crise ou várias crises.

-- A KRÍSIS é libertária.

A nossa história pessoal é pautada sobre ela, e nem damos a ela os devidos créditos dos louros conquistados, só creditamos a ela as derrotas.

Imaginem uma vida sem crise, seria igualzinho ao deserto salino de Bonneville, paisagem branca, inóspita e estéril.

Volto a minha afirmação, a palavra crise tinha que ser s.f., pois, ensina que somos diferentes de tudo, que a nossa capacidade de criar,inventar e etc, esta muito além do que podemos imaginar, os seres mais extraordinários que habitam a face da terra, são do género feminino, vamos com a crise, aprender a conhecer as nossas potencialidades e não VIVER em CRISE, mas EXPERIENCIAR a CRISE e assim CRESCER!!!!

Nenhum comentário: